segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cheguei

Halloween...
Nunca tinha ficado tão empolgado pra essa data, que na verdade é um feriado emprestado que adotamos e comemoramos aqui no Brasil. Esse ano resolvi entrar no clima e fui a carater, minha fantasia foi a de coringa, acho que chamei bastante atenção!, as pessoas vinham pulando e dançando e quando me viem arregalavam os olhos e ficavam estáticas, era hilário!!! hauhauahauhaua... O melhor era que ninguém me reconhecia , eu tinha que dizer nome e sobrenome, e ai, só ai, as pessoas sacavam quem era! 
O fds prolongando foi até tranquilo, tirando essa baladinha cheia de altos e baixos...
Hoje vou ir ver o filme do Michael, de tanto todos elogiarem fiquei curioso pra ver, se não prestar mato todos que me indicaram...kkk³

E ai estão as fotinhos da preparação da fantasia e depois eu pronto, como Coringa... 
Até mais.
 
 

10 comentários:

Mariposa disse...

Sinceramente eu achei que ficou perfeito, adorei a fantasia, achei que vc ta lindo amor!
:)

e me conte depois do filme!
beijooos

Natalia Braz disse...

meu...ameiiii...muito bem feita ficou tudo! arrasou !

Jhony Koga disse...

ahh de fatoO Arrazou show* com sua fantasia...p.s.Mas deixe mais claro esses altos e baixos...:S ? eu fui de Vampiro ou melhor uma lente e caninos afiados...acompanhado de uma amiga que se dizia estar fantasiada com uma cifre de 1,99 ALOKAAAAAAA p.s. ela foi gongada horrores mas oks...sem falar pessoas Bom... acho melhor eu parar e criar um blog para mim comentar no demais... ZUZAAAAA você arrazou independente de ganhar ou não o mês Free você é meu First place...1º beijoOS

roghher disse...

otimoooo,,,congratulationns my friend!!!

Alexandre Cachucho - Trad. e Prof. de Lg. Ing. disse...

eh ne, e que altos e baixos...e q sustos o povo levando com a gente. ALias, te soco por naum colocar uma foto de todos nós. Também mato vc se o filme nao for bom

rsrs

Leandro Tessari disse...

ta boooa! rs

Unknown disse...

thiiii
nem parece vc mesmo!!!
uau fiko massa a produção hein!
amei!

Anônimo disse...

aaaaaaameeei, zuzaa arrazando como sempre *-*

David Giudychen disse...

Ahhh Zuzinha... ficou perfeito... eu amei.

Anônimo disse...

como vs fez esse cabelo...?
tipo éh qe meu amg tbm vai se vestir de coringa e estamos pensando nisso.,
ficou lindo (;