sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


2009.

Mais um ano se passou.
Em Dois mil e nove eu conheci bastante gente especial e que acrescentou coisas boas com grande qualidade minha lista de amigos, como o Alexandre e a Sté... Em 2009 eu sofri por amor ( só pra variar ) e fiz algumas pessoas sofrerem também!, viajei, gritei, sorri, malhei, dançei, sonhei....e como sonhei. Em 2009 tive uma promoção de cargo no serviço, tive medos e inseguranças, me senti só, me senti cansado, na verdade no exato momento estou bem cansado...

O ano não foi fantástico, mas aconteceram muitas coisas boas, me assumi em totalidade como pessoa pra familia e amigos, fui mais eu. E apesar de todos os obstáculos e decpções acho que meu saldo não foi tão ruim assim...Se for lembrar de cada fragmento, de cada detalhe, de cada noite ou dia, creio que foi um ano intenso.

Mas eu sou assim, exigente, seletivo, talvez por isso não parem pessoas comigo, talvez por isso eu me sinta só, talvez por isso eu esteja senpre querendo mais momentos, mais risadas, mais paqueras, mais amizade, mais tudo. Não sei se é errado ser assim, acho que a ideia de errado é tão relativa que devemos esquece-la e partir pra frente. Eu gosto de ser como sou, e gosto de exgir mais de meus dias...um dia acontece e ele me da as respostas.

Acredito que as coisas mais especiais e marcantes acontecem sem planejamento, inesperadamente, pelo menos posso pegar como exemplo várias destas que aconteceram comigo desta mesma forma... Por isso o melhor a fazer é viver, não encanar em percas de tempo ou despedicios,  concentre-se no amor de cada detalhe ocioso de um dia rotineiro, concentre se na essencia de um passeio contra o vento ou num elogio, foque somente oque lhe faz bem, e por mais que dificil que seja, lute contra suas angustias, suas noites solitárias, suas reflexões em momentos vagos, suas depressões ofuscantes, seus delirios....jogue os no lixo. Se for pra vive-los que seja com grande estilo, que lhe sirvam pra crescer , aprender , se aliviar.
De td se leva algo bom, e trago comigo na bagagem td que aprendi neste ano, tds as pessoas boas que surgiram no meu caminho, as oportunidades que me foram dadas e as gargalhadas mais altas que soltei por diversas vezes.

Estou prester a fazer 24 anos e com certeza me vejo como uma pessoa melhor do que aos 23

2 comentários:

Mariposa disse...

E vamos dizer que gargalhada é o que não nos falta
ahuauhahuauhauhauha
ain amor acredita que não escrevi sobre 2009 ainda, pq tenho o sonho de ate o ultimo dia do ano, algo acontecer e mudar tudo
eu sei que sonhos são inúteis e nos deixam mais fraco, mas fazer o que somos humanos
eu torço pra que 2010 seja muito melhor pra você e que nele você encontre tudo que não encontrou em 2009
que a intensidade seja melhor e mais forte e que os desejos se realizem e que em cada momento a gente possa se unir mais e ter mais e mais momentos
eu te amo amor e você sabe que este ano uma das coisas que melhor me aconteceu foi a nossa proximidade
(L)

beijooos

Alexandre Cachucho - Trad. e Prof. de Lg. Ing. disse...

mariposa é otimo kkkkkkkkkk

olha, 24, precisamos fazer um ritual wicca pra vc rsrsr....

eh, pois eh, esse ano foi punk em alguns aspectos e mtu semelhante ao seu, espero q possa ler mtus outros posts em q meu nome esteja ao lado da palavra amizade...

boas festas de antemao ja q vc ja postou como se o ano tivesse acabado kkkkkkkkk