terça-feira, 8 de junho de 2010

Aprisionados

Mais de um mês de passou e assim, meio que do nada, resolvi voltar a escrever um pouco aqui, neste espaço...
Eu tenho refletido muito sobre qual é o meu papel nessa vida, não o papel que eu deva representar diante de uma sociedade que não condiz com o que eu penso ou faço, não em sua maioria, ser cidadão a partir de conceitos e regras criadas por outros seres humanos não é nenhum tipo de inteligencia louvavel... Quero ser quem eu sou e seguir aquilo que acredito e que acho ser certo. Afinal, certos e errados são sempre duvidos e mudam de pessoa pra pessoa, porque cada um carrega consigo a sua verdade sobre todos os assuntos.
Portanto queria simplismente não encanar e viver, viver de forma plena, feliz e proveitosa, queria fazer o que gosto, ser quem gosto, estar com quem gosto...mas isso é dificil, a gente passa por problemas , irritações, desamores, e as coisas parecem não dar certo.
Eu sinceramente, muita das vezes, me sinto aprisionado em um mundo que não é meu, fazendo coisas que não são as que eu sou melhor e que gosto mais, sendo  aquilo que o meu dia a dia me obriga a ser.
é preciso muita coragem ou muita irresponsabilidade pra abrir mao de tds as regras impostas e ser quem somos e fazer o que queremos ??

Um dia quem sabe eu encontre estas respostas, mas enquanto isso nao vou perdr mais tempo e correr atras das soluções.

Nenhum comentário: