quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Saudades

Atento-me aos IN que cercam meu dia a dia. Incertezas, incampacidades, impotências, infelicidades, incoêrencias, incompatibilidades, insuficiência, indisposição...
E partindo da tradução desse código, que reflete ausência específica... pego a me analisar que estou sentindo falta.

Sinto falta de um dia a dia menos irritante, com paz de espírito, com tranquilidade, equílibrio, encontro do meu eu interior e satisfação.
Sinto falta de alguém ao lado, compartilhando momentos, sentimentos, vida.
Sinto falta de pessoas mais entregues consigo mesmas e com o mundo em que vivem, pessoas que respeitem umas as outras, que tenham conceitos, dignidade, honestidade, bondade.
Sinto falta de poder fazer o que gosto, de ser quem eu quero ser, sinto falta das oportunidades e das vivências que eu merecia ter, por ter conciência do meu merecimento...

Eu sinto falta de muitos coisas, muitos detalhes  e muitas peças que parecem estar faltando nesse quebra cabeça.

Sentir falta, como se diz por aí ?... Saudade.
De fato, só se sente saudade de algo que já teve ?

Acho que estou sentindo saudade daquilo que nunca pude ter.

Nenhum comentário: