sábado, 9 de julho de 2011

Alguns dias ficam dourados pra sempre


Os melhores momentos são aqueles regados a verdade, e estes momentos e estes dias estão em extinção providenciada, eminente...
Cá entre nós, me sinto azarado na maioria das horas sobrevoando estático sobre Outubros metódicos, Agostos de algodão e Dezembros de linha desfiada, destruída.
Por sorte, por não-coincidência, por acaso enviado por sedex, por merecimento ou seja lá pelo que, vivenciei ontem um dia dourado, esses... que duram pra sempre.
São os dias como aqueles de  filme gostoso assistido a meia luz, com chuva, varanda, pipoca, chá quente, meias e gatos brincando. Ou aqueles pular amarelinha na rua, ver o desenho preferido no final de tarde com temperatura agradável, inocência; A sensação contamina o estomago, a mente e o coração, abre os poros e exala uma luz multicolorida de felicidade branda e sincera.
E ontem foi um destes dias, contabilizado com muitos outros poucos na agenda dos dias dourados e felizes.
Obrigado, por trazer na bagagem algumas roupas, seus óculos de grau, celular e sem dúvida nenhuma muita verdade.
Os melhores momentos são aqueles regados a verdade, aqueles que estão em extinção eminente. lembra-se? mas temos sorte, temos sorte de poder vivenciar dias como estes a partir de hoje, e para sempre, e para sempre e para sempre...dourados!

Um comentário:

Paulo Zuza disse...

Há momentos que ficaram pra sempre!!! PARABÉNS pelo blog!