sábado, 26 de julho de 2014

Amizade de verdade é isso




Amizade de verdade é isso, convivência intermitente, sem rodeios, nua e crua, apreciando cado segundo e centímetro da personalidade alheia... convivendo com isso e concluindo um amor incondicional.Pois é claro que essa tal perfeição e 100% de amores e afinidades não existe, relações humanas são cheias de falhas , desafetos, mágoas e frustrações e perpetuar sobre tudo isso é assinar em cartório que o que vale de fato são os sentimentos bons. E se valem mais é amizade, das boas.

Estamos juntos a um bom tempo, mas neste último ano por motivos óbvios aproximamos intensificadamente nosso convívio. Conheci mais de você, suas manias, suas falhas, suas virtudes, suas personalidade, gostos, cor  favorita ( apenas duas ) estilo, gestos, cacoetes, vícios ( ainda bem que um deles foi deixado de lado a alguns meses, né ? ). Conheci qualidades e defeitos, ponto. E cá estamos firmes e fortes, sem quase nenhum tranco ou barranco, mas como em qualquer relação com diferenças superadas em bem da amizade.

Afinidades  infinitas, sincronia, diversão, verdade, honestidade, alegria, todas jogadas numa taça de cosmopolitan e digeridas sem medo.

Sinto que as forças maiores e a energia da vida  colocaram você no meu caminho para suprir ( não substituir ) uma lacuna muito grande que ficou a um ano atrás  quando me decepcionei com uma melhor amiga de 12 anos. Talvez tenha sido a forma da vida me deixar esperançoso e ver que boas amizades ainda existem por ai e que eu só devo continuar tentando. E hoje todo mundo que me conhece sabe ou intui que somos melhores amigos for ever.


Obrigado por ser minha cia em rir de coisas bizarras, aquelas que só eu e você em todo o planeta terra achamos graça, e achamos mesmo, choramos de rir de todas elas. Obrigado por divar comigo na música pop dos anos 90 que só nós lembramos a coreografia, os outros ficam com cara de WTF. Obrigado por ser minha amiga topa tudo ( a não ser quando vc tem marcado algum flerte, e eu entendo, sou desses também ) Obrigado por ser portadora desta leveza e sincronicidade que fazem com que nossa amizade flua de uma forma tão natural, bonita e sem arranca rabos. Agradecemos nessas horas até pelos "defeitos" ou características que nos incomodam ou irritam pois  nos fazem ser mais compreensivos e abrir os olhos para as diversidades humanas.


Muito crazy in love para nossa amizade! Te amo!


Um comentário:

Paulinha Cristely disse...

uma amizade mais do q verdadeira e sincera, é ao mesmo tempo mais profunda e íntima do q irmãos e quase um casamento...hauahauhauahuahauahuahau!!! sempre lembo do dia no msn q vc veio falar comigo e eu respondi, normal e vc já sacou q eu não estava bem, detalhe: morávamos em cidades diferentes na ocasião!! poucos entendem isso e muitos admiram, mas raramente encontramos amizades assim!! espero tê-lo sempre comigo na minha vida, TE AMO gatinho lindo! <3