domingo, 13 de fevereiro de 2011

Uma década

10 anos

É...dez anos de amizade com você, com você que não é mais um você entre tantos na multidão, que passam velozes, fulgazes, efervecem e fim. São dez anos de uma relação construída com respeito, companherismo, cumplicidade, carinho, alegria, amor,etc...os etc mais importantes ainda,pois são os detalhes de cada hora, as palavras mais divertidas, as lembranças marcantes, os tombos, os choros,calor, frio, manhã, doce e suave. Amizade não é aquela coisa clichê e melosa que se vê em filmes na sessão da tarde, boas relações só existem com suas falhas e nuances meramente humanas, erros, que seja!...boas amizades são aquelas que se enriquecem com os problemas, evoluem, longe da perfeição e perto da honestidade mutua de sentimentos.E com você é assim, simples, sincero e duradouro, cá estamos para comprovar cada silaba,palavra e oração.
Já te agradeci muitas vezes por tudo que eu pude lembrar em cada uma destas vezes, e acho que nunca será o bastante, por isso fica aqui mais um de meus muitos obrigado, mais um de meus muitos te amo, mais um de meus muitos sou grato por ter você!

2 comentários:

Juliana Celano disse...

é tdo vdd... foram 10 anos que principalmente tiverram momentos tão marcantes que nos pegamos falando sobre eles até hoje.. é uma amizade que compartilha da vida, com altos e baixos, mas sempre estivemos um ao lado do outro, um ajudando o outro a superar ou a viver... 10 anos de respeito, carinho e graça a deus mais felicidade do que qualquer coisa! é nóis hauhauhau

Dionis Maikon disse...

e mais décadas virão, tenho ctz disso!