quinta-feira, 14 de abril de 2011

Todas as sextas feiras é dia de ficar antenado ao mundo pop de uma maneira suave, descontráida e dinâmica com Paulinha Pop,(Paula tem 28 anos, nasceu em São Paulo e estuda Design de interiores em São Carlos) não estamos fofocando, estamos apenas querendo saber! divirtam-se!


Olá...antes de mais nada quero agradecer o Zuza querido por esse convite e estou muito feliz de fazer parte deste blog o qual eu gosto muito! Adoro a visão de mundo do Zuza e nós somos muito parecidos!



Então vamos lá. Começarei falando de uma pessoa meio óbvia a uns anos no mundo pop: Britney Spears. Houve um tempo em que ela era a “princesinha do pop” e depois de muito tempo fazendo cd´s bobos e que não venderam quase nada do que ela está acostumada é claro, ela volta, sem a majestade mas com o mesmo impacto que seu nome causa!


“Femme Fatale” é o nome de seu mais novo trabalho e eu baixei logo depois que lançou e sinceramente, eu amei! Está bem dançante típico de baladas, para se jogar na pista até de manhã e dançar de uma forma bem sensual: típico da Britney!


As letras continuam muito explícitas tipo:


“Se você sabe o que precisa pra ser meu homem


Podemos fazer amor juntos


Você pode ser minha transa essa noite


Podemos nos entregar hoje à noite” How I Roll
Mas não seriam músicas da Britney se fossem o contrário. Continuo adorando ela apesar que amava guando ela dançava e hoje em dia ela parece um robozinho no palco, sem presença nenhuma comparado ao que ela fazia antigamente, antes de amizades bizarras e seu surto nervoso. Seu corpo que antes era escultural também não está de volta, ela está com apenas alguns kilinhos acima mas continua lindona. Ai vai algumas fotos:
Britney na época do lançamento de “In the Zone”



Britney em seu surto raspando a cabeça



Britney se apresentando dia 29/03 no programa Jimmy Kimmel


Isso que achei melhor pular as fotos dela morena, gordinha e com celulite as mostra em mini bikinis ou micro shorts típicos de colegiais do Sul Norte-Americano. Quero que me entendam, adoro a Britney desde que ela apareceu em Baby One More Time mas nunca vi uma celebridade fazer tantas besteiras e se auto sabotar e sofrer tanto e com isso perder o seu querido lugar na mídia. Acho que ela só não foi esquecida por seus escândalos absurdos tipo sair sem calcinha ou sutiã e deixar as partes a mostra, desmaios, internações, bebedeiras, máquina zero no cabelo e acreditem, eu também só vi agora, tem uma foto a qual a loka está mostrando a calcinha que está toda manchada de sangue de menstruação...vai se fuder neh Britney...você tinha o mundo a seus pés e faz essas coisas nojentas...misericórdia! Passando a revolta, Britney teve uns momentos muito interessantes esses dias: Henrique Eglesias cancelou a turnê que faria com ela e estão falando que será Nicky Minaj que fará turnê com a gata. Passou na TV americana uma brincadeira que ela fez junto com o pessoal do Jackass para o filme “Jackass 3D” no programa Jimmy Kimmel e eu tenho certeza que é ela que entra mas depois não é mais ela guando sai, é uma dublê de fato pois um corpo não pode mudar tanto assim em questão de poucos minutos...como diz o Zuza, porque sou meiga..falo mesmo..não to nem ai! E para terminar, ela lançou o clipe “Till The Word Ends” o qual eu odiei pois ela está “Chubby” e parece um robô além das roupas ridículas e para encerrar, ela participou do remix da música “S&M” da Rihanna a qual eu achei que ela matou a música..a Rihanna tem a voz grossa e junto com a voz fina da Britney...horrível, não combinou!


Pequena reportagem sobre a turnê “Femme Fatale”

http://www.tmz.com/2011/04/11/britney-spears-nicki-minaj-tour-opening-act-concert-enrique-iglesias-lil-wayne/

“Jackass 3D” com Britney



obs: guando a Britney entra, a uma barriguinha e guando ela sai, está uma tábua...fala sério...!!!

“Till The Word Ends” official vídeo


“Till The Word Ends” Jimmy Kimmel

Remix de “S&M” da Rihanna

http://www.rihannanow.com/



obs: é só entrar no site official da Rihanna que já começa o remix!

Mas para fechar essa sexta tenho um vídeo incrível. Todo mundo já viu os tombos da Lady Gaga no youtube neh!...não, então corre lá e veja! Esse aconteceu essa semana e eu até fiquei com dó pois ela poderia ter se machucado feio, tipo bater a cabeça mas é bom para ela aprender a não querer sempre ser a mais descolada ou a mais diferente....rachei sem parar depois que vi...olhem e comentem....hahahahahahahaha!!!

http://www.youtube.com/watch?v=9NfVJ59YXIk


E assim me despeço essa semana..espero que tenham gostado e comentem muito! Pode falar bem ou mal, eu não ligo..eu me divirto...rs!



2 comentários:

Thiago Zuza disse...

Olha que tudo gente , a Paulinha arrebentou no seu post de estrréia! tinha muita coisa ai que eu não tinha visto, e outros que a própra já tinha me passada, como o remix S&M!
Realmente, Britney e suas fases é digno de umfilme mexicano, né? hahahaha

Amore, obrigado pela parceria e mais uma vez,amei o post!

Bjus

Paulinha Cristely disse...

eu tb amei entrar e ver este post q criei! é meu filhinho mas muitos ainda virão! já estou antenada p a próxima semana! me aguardem!!!
q bom Zuza querido q vc gostou, fico muito feliz mesmo!
bjos