domingo, 16 de outubro de 2011

É engraçado resolver postar aqui  e ver como tanta coisa muda em tão pouco tempo. Tudo que eu tinha talvez não fosse o que eu precisasse ter, afinal desmoronou assim como  castelo de areia.

Um ano atrás eu estava deitado na minha cama chorando por perder alguém que eu genuinamente amei e que ineditamente me correspondia meu amor sincero, um ano depois estou aqui no meu quarto triste e emocional novamente por me sentir oprimido e deslocado desse mundo de amores fugazes, pessoas frias e desrespeitosas,não - luz, sol, vida, alegria, respeito.

Eu sinto meu tempo desperdiçado , eu sinto saudades da minha infância onde eu era ingênuo e nao podia ver muito do que vejo hoje, sinto falta do olhar cru e puro, do choro por pisar num prego e não choro profundo que cai sobre meu rosto em desordem, angustia, frustração.

Queria provar um pouco mais o gosto da realização, queria uma felicidade menos instável e desmoronável, ao menos uma vez.

Eu sei que a cada dia preciso de mais coragem pra superar novas barreiras, também sei que a cada dia me torno mais poderoso emocionalmente, o que me pergunto é: isso tudo é realmente necessário? isso tudo será realmente recompensador? como as respostas em minha mente são incertas eu procuro manter a esperança e a paciência e fazer meu próximo movimento de forma inteligente.

Algumas coisas parecem estar longe da impossibilidade, mas elas não acontecem. Porque?
Tudo tem seu motivo mesmo? ou o aleatório tambem é um boma argumento?

Odeio não saber essas respostas, odeio nao ter controle de certas situações e principalmente dos meus sentimentos, odeio ser essa pessoa intensa, altamente emocional, visceral e honesta.Isso tudo me faz sofrer mais do que dar pulas alegria, bem mais...

Queria que você estivesse aqui por mim Jr Nakano, pra ouvir minhas reclamações da vida, pra me dar o abraço sincero e as palavras cobertas de amor, hoje sem duvidas eu dormiria mais em paz.

Hoje eu deito na cama pedindo mais uma vez um pouco de paz, e nada mais...e nada mais.

Um comentário:

Cazani disse...

Thiago!
Espero que você encontre a paz que vc tanto procura nesta noite!
Espero, de vdd, que essa paz não supra a sua intensidade emocional, visceral e honesta.
É ela que te faz uma pessoa especial, encantadora ao meus olhos!
As nossas verdades são mutáveis! Passageiras! O tempo? Ah o tempo! Como dizia Santo Agostinho, o tempo não existe!
A não ser que vc estabeleça um intervalo de tempo para assim, medi-lo.
Dois pontos quaisquer.
Se ainda insiste em estabelece-los no passado, seu tempo passará, ainda que, em torno das mesmas emoções, sendo elas as mais felizes ou não.

Mas a vida segue!
Espero ter encontrar por muitas vezes pela vida. Mesmo que seja para um simples Oi como na semana passada!

Sinta-se abraçado nesta noite fria!

Luis Enrique Cazani Junior