quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dionis M.

Não vim aqui pra falar de você nem de nossa relação, mas sim de uma das coisas mais bacanas e ainda pouco valorizadas hoje em dia: verdade.

A verdade é bem mais do que podemos imaginar nos primeiros 10 segundos de reflexão, na verdade ela é aquilo que conseguimos parcialmente entender depois de muito tempo. Conforme a vida passa e os dias vão nos deixando mais cansados, impacientes ou até talvez esperançosos e sagazes, vamos percebendo que esse tal elixir chamado verdade é algo realmente raro de se encontrar nas caminhos dos dias rotineiros ...e quando encontramos, desacreditamos.
Encontrar a verdade é sim ser surpreendido, afinal aquilo que se torna raro pode também se tornar duvidoso.
Mas é mais ou menos assim que as coisas funcionam, temos em nossas vidas parcelas de momentos que acontecem em ocasiões únicas e por ser processo de extinção eminente acabamos por valorizar bem mais.

Dionis, meu rapaz...

Você já sabe o que penso de sua personalidade, falei isso algumas vezes... mas o tempero principal da sua mistura que o faz tão raro é a verdade que você carrega, pois sei que em cada olhar, em cada pausa para escutar, em cada sorriso ou gargalhada grifada está caminhando lado a lado a verdade. Sua integridade surpreende.

Tente manter este lapso de raridade encantadora que te permeia por longos anos e se possível...pra sempre!
Hoje é seu dia, a cada ano um novo ciclo se inicia e  mais uma chance para recomeçar, reescrever, revitalizar lhe é dada, aproveite.

E nós aqui aproveitamos sua cia, sua amizade e a pessoa especial que se comprova ser.

Te desejo todas as coisas boas da vida, te desejo também todo o aprendizado e sabedoria pra enfrentar as dificuldades que de forma ou outra sempre aparecem. Te desejo bom senso ( essencial ), paz de espirito, e muito, muito, muito amor.

Saiba que cultivo um carinho e respeito por ti que são sem limites... Com esse tom de cores multifacetadas, verdade, carisma e amizade sem fim

dessa vez sem pontos finais, finalmente

Nenhum comentário: