quinta-feira, 17 de março de 2011

Alguns dias ficam dourados pra sempre.


Sinto saudade daqueles momentos mais intensos, que nos da formigação na barriga.
Sabe... quando a espera é mais legal do que o objetivo concluido em si?
bincar na rua, colorir um almanaque da turma da monica, progamar uma viagem com amigos, beijar a primeira vez na boca, flertar  e ser correspondido, passar tardes chuvosas vendo filme e comendo pipoca com seu irmão mais velho, comentando e rindo de cada parte do filme que já passara mil vezes naquela emissora, brincar com o gato recém nascido, dar susto no colega após se esconder atrás da porta do  quarto e chama-lo derrepente...ou então lembrar , daquelas frases impactantes, daqueles choros emotivos e supremos, daquelas pessoas tao especiais que deixamos pra traz e quem sabe podem voltar.
A barriga gela, parece que estamos descendo por uma montanha russa de sensações.

é... alguns dias ficam dourados pra sempre!

5 comentários:

Paulinha Cristely disse...

não é....adorei esse post!
tem dias q me sinto exatamente assim!
obrigada pois me recordei de alguns momentos descrevidos por ti! valeu
bjos

Dionis Maikon disse...

Pena que conforme agente cresça deixamos de ter muitos dias dourados... um erro da nossa parte...

Patricia Lima disse...

várias lembranças me surgiram na mente! muito bom. Já que a vida muda tanto, acho que o importante é nunca perder a essência que ficou marcada por esses momentos.

beijos zu

Unknown disse...

Momentos são unicos em nossa vida, por isso temos que vive los, a saudade que sentimos nos faz recordar de cada fase vivida e com ele o gostinho de um quero mais, um querer que nem sempre será possivel, por isso digo sempre faça o que tem vontade, fale o que quer dizer, sonhe e faça loucuras para realiza los pois o bom da vida é ter recordações para recordar...


Marcelo Viola

JV disse...

GOLD FOREVER!


Esse post me fez refletir e ver que hoje (por causa da nossa rotina acelerada 89809889y6789y627482y29842 vezes) a gente acaba deixando essas coisas que nos enriquecem como pessoas para depois.
X/ dorgas!