quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sentindo falta...



Hoje vamos falar do que eu sinto falta em você. Até mesmo das sensações que não tivemos a oportunidade de vivenciar. E não são elas poucas, porque o tempo nos fatiou ao meio numa rajada só, deixando-nos separados por uma fenda muito fina de um azul evaporante chamado : vida.

E eu sinto falta do seu cheiro, do seu gosto, do seu som, das suas bochechas levemente coradas, dos seus óculos  signo, camisa gola v, costumes e gostos : todos iguais aos meus. E das mãos cumpridas,dos dedos carinhosos, e do cochilo. E da entrega, e da fragilidade da alma que suplicava...E do sorriso de lado, sincero e honesto, da paciência que transbordava.

E das palavras apassivadoras, e da timidez espontânea junto da gargalhada de menino, da atenção, do animo,do sopro de luz e vida que me deu, que me dá.

E daquele Outubro vermelho, nas ultimas palavras ditas, digitadas,... no carro cinza partindo da fachada de casa, e então fim. Noite , dia , dia, noite...
foram mais de 365 sem você, e serão muitos  ainda a suportar, a sentir falta, a expressar meus sentimentos que aqui estão, do outro lado da fenda te esperando para todo o sempre.

Nenhum comentário: